Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:29:19
Diário da Amazônia

TJRO publica ato concedendo reajuste no auxílio alimentação

O ano judiciário começou com uma boa novidade para os servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). Trata-se do reajuste dos..

A- A+

Publicado: 13/01/2015 às 03h10min | Atualizado 19/04/2015 às 00h41min

O ano judiciário começou com uma boa novidade para os servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). Trata-se do reajuste dos auxílios alimentação e saúde. Reajuste que foi alcançado pelo esforço do Sinjur e dos trabalhadores sindicalizados que se puseram às ruas num ato grevista que durou quase 50 dias.

O Ato 001/2015-PR, que reajusta os valores dos auxílios pagos aos servidores e magistrados do TJRO, foi publicado na edição deste dia 12 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE 006).

“Esse reajuste é uma conquista da categoria”, destacou o presidente do Sinjur, Francisco Roque.

Em abril, segundo ficou acordado com a presidência do TJRO, será a vez da reposição salarial ser contemplada. O presidente do Tribunal, desembargador Rowilson Teixeira, confirmou um reajuste de 5,87%, mas a diretoria do Sinjur afirma que está trabalhando juntamente com presidente do TJRO para que o índice possa ser majorado um pouco mais.

O diretor de comunicação da entidade sindical, Chagas Teixeira, lembrou a questão dos inativos e defendeu a concessão dos benefícios também a quem está aposentado. “A luta continua para que esses benefícios também possam contemplar, num futuro bem próximo, os trabalhadores aposentados. Trabalhamos para todos”, asseverou Chagas Teixeira. (AI)



Deixe o seu comentário