Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:48:50
ESPORTE

Todos os anos a mesma coisa, clubes não entregam laudos

Os Clubes sabem muito bem de sua obrigatoriedade, mas se descuida e só lembram poucos dias antes do dia agendado para seu início.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/02/2017 às 07h20min

Os laudos técnicos dos estádios agendados para receberem jogos do Campeonato Rondoniense Sicoob – 2017 até agora não foram entregues ao órgão maior do futebol de Rondônia e, sem eles não existirá o Estadual de 2017.

Início

Os Clubes sabem muito bem de sua obrigatoriedade, mas se descuida e só lembram poucos dias antes do dia agendado para seu início. Sem eles, liberações do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária são impossíveis a liberação, mesmo porque, é exigência da Confederação Brasileira de Futebol.
A situação atual é preocupante, isto porque, às vésperas da competição mais importante do Estado de Rondônia, o Rondoniense Sicoob – 2017 e a Copa Verde, nenhum dos clubes entregou os laudos liberando os estádios rondonienses.

Desse modo, a primeira rodada, entre as equipes do Barcelona contra o Ariquemes, agendada para o estádio Gentil Valério e o Vilhena e o Real Ariquemes, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, estão mais do que ameaçados. Os outros dois jogos Rondoniense x Guajará e Ji-Paraná x Genus, pode não acontecer.



Deixe o seu comentário