BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Torcedor do Vasco deseja nova tragédia no Flamengo, mas se dá mau

Uma página do Facebook, chamada ‘Isso Aqui é Flamengo’, fez uma postagem que irritou, não somente aos torcedores flamenguistas, como..

Publicado: 20/02/2019 às 17h37

Foto divulgação

Uma página do Facebook, chamada ‘Isso Aqui é Flamengo’, fez uma postagem que irritou, não somente aos torcedores flamenguistas, como também toda a população brasileira. Pois foi um print de um post de um torcedor vascaíno no Twitter.

Na foto, o nome do Twitter não está identificado, somente uma foto com o escudo do Vasco da Gama em seu perfil, ressaltando que a conduta do torcedor não tem qualquer relação com a postura do clube quanto ao caso.

O post que teria sido apagado logo em seguida da postagem dizia: “Bem que poderia acontecer uma nova tragédia no Flamengo para gente rir de novo 😀 😀 :D”.

Há tempo, o dono da página flamenguista printou e postou, mas resolveu não mostrar o nome do torcedor rival, pois escreveu que estará encaminhando um B.O na Delegacia de Crimes Virtuais para incriminar o rapaz autor da postagem.

No próprio post, flamenguistas repudiam totalmente a atitude de seu rival e relembram de outros casos de torcedores que zombaram de tragédias. No entanto, a equipe do 1news faz questão de relembrar uma bela atitude do Vasco da Gama, para desvincular qualquer relação de um torcedor com o clube.

O Vasco da Gama entrou em campo com uma camisa em que tinha o escudo do Flamengo, ato que foi respeitado e ovacionado por todos, exceto por alguns conselheiros. Homenagens diversas foram feitas aos meninos que vieram a morrer na tragédia do CT do Flamengo. Realmente, o Vasco da Gama esqueceu a realidade e tomou a causa para si, tomando atitudes belas para confortar as famílias.

Por 1News

Deixe o seu comentário