Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:19:28
RONDÔNIA

Torreyas abre na sexta show “Brasil Jamaica”

Produzido pelo músico e compositor Sandro Bacelar, o show “Brasil Jamaica”, confirmado para a próxima sexta-feira (29), no D’Grau..

A- A+

Publicado: 27/08/2014 às 14h04min

O jovem Ícaro Torreyas conduz show “ Brasil Jamaica” nesta sexta-feira na Capital

O jovem Ícaro Torreyas conduz show “ Brasil Jamaica” nesta sexta-feira na Capital

Produzido pelo músico e compositor Sandro Bacelar, o show “Brasil Jamaica”, confirmado para a próxima sexta-feira (29), no D’Grau Pub de Porto Velho, traz a melhor performance do jovem Ícaro Torreyas, um roraimense que já tem cara de porto-velhense.

Será um show aos moldes do melhor som de origens africanas na interpretação do jovem Ícaro Torreyas. De acordo com as informações, além do mergulho nas raízes, bebendo nas águas do gênero musical desenvolvido originalmente na Jamaica do fim da década de 1960, Torreyas vai apresentar suas composições próprias e projeto que desenvolve.

O show de Torreyas nesta sexta-feira marca um período de bons resultados criativos do jovem músico em sua passagem pela Capital. Segundo ele, a convivência com artistas de prestígio o ajudou a desenvolver performance mais adequada e a construir o caminho para um objeto artístico, no campo da música, que a cidade “vem desejando”. “O público de Porto Velho, por ser bastante diversificado quanto ao gosto musical, tem muitas preferências. Mas observamos que há muitos amantes do reggae e poucas bandas tocando esse estilo. Como trabalho com esse gênero, resolvi desenvolver um projeto para esta realidade”, manifesta Torreyas.

Após o show dessa sexta-feira no D’Grau de Porto Velho, o músico ainda terá uma segunda apresentação do show “Brasil Jamaica”, no domingo 31, na Praça Aluísio Ferreira. Em seguida, ele segue para uma temporada curta em São Paulo, onde deve apresentar material para avaliação. Há a expectativa de que o músico traga, à tiracolo, a configuração de seu primeiro álbum.

 



Deixe o seu comentário