Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:25:42
ESPORTE

Tradição mantida, Areia do Tênis confirmado

Há dezessete anos o Tênis Clube de Porto Velho dá o pontapé inicial da. Temporada esportiva em Rondônia e desta vez não será..

A- A+

Publicado: 06/11/2014 às 19h05min | Atualizado 07/04/2015 às 08h55min

Há dezessete anos o Tênis Clube de Porto Velho dá o pontapé inicial da. Temporada esportiva em Rondônia e desta vez não será diferente, já que antecipadamente o Clube, através do seu idealizador professor de Educação Física Serginho Montenegro anuncia que a 17ª edição do Campeonato de Areia do Tênis Clube está com as inscrições abertas. A competição será realizadas na Arena de areia do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social do Tênis Clube de Porto Velho, localizado no quilômetro 9, da BR 364 sentido Ariquemes.

Montenegro alerta que as inscrições são limitadas a apenas doze equipes e explica que a exigência é para poder oferecer uma administração eficiente da maior competição estadual da modalidade no estado deRondônia. Os interessados têm duas opções para conhecer detalhes, através do E:Mail [email protected]; ou ainda, pelos celulares (69)9211-9236 e 9987-2146.

A metade das inscrições já foram preenchidas a Globo Esportes (vice-campeã-2013, L.F. Sport’s, Rubens Ravani, Mega Veículos, Rondobras, Cruzeiro Esporte Clube e Jardim Ipanema Esporte Clube. Apenas cinco vagas estão à disposição dos clubes da Capital e Interior.

Prêmios

Segundo o professor Serginho Montenegro, terão direitos a premiações as equipes campeã, vice-campeã e os principais destaques da competição, ou seja, melhor goleiro, O Cara do Areão 2015, Artilheiro e melhor técnico.



Deixe o seu comentário