Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:50:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Denarc prende irmãos traficantes com drogas, arma e tornozeleira

De acordo com informações, os investigadores do Denarc tomaram conhecimento de que o suspeito ia fazer uma entrega de drogas nas proximidade

Por Alex Fontes
A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 17h41min | Atualizado 21/08/2019 às 17h45min

Foto: divulgação

O tiroteio foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos – Denarc, nas proximidades de uma faculdade particular no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). Ede Felipe Bastos de Assis foi preso.

De acordo com informações, os investigadores do Denarc tomaram conhecimento de que o suspeito ia fazer uma entrega crack e maconha nas proximidades da faculdade.

O investigado estava em um automóvel modelo Gol, não acatou voz de parada e ainda teria jogado o carro contra a viatura da polícia. Os agentes do Denarc tiveram que efetuar disparos nos pneus do veículo Gol, razão que fez o suspeito perder o controle da direção e bater em uma placa de sinalização.

Em seguida, ele saiu correndo pulando muros de residências, mas foi preso com o apoio de reforço policial com uma arma calibre 380 municiada.

Levado até a sua residência, no local os policiais encontraram mais drogas, uma tornozeleira eletrônica violada , dentro de um carro preto. No local também foi preso o irmão de Ede, Diego Assis da Silva 25 anos. Junto com os carros apreendidos, os dois irmãos foram encaminhados até a Delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da Justiça



Deixe o seu comentário