Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:51:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Traficante que recebia pedidos de droga pelo “Whats” é preso

Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38

A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 15h41min | Atualizado 06/09/2019 às 16h23min

A Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (05) dois homens de 30 e 26 anos acusados de tráfico de drogas na Rua Apis, bairro São João Batista, região Sul da capital de Rondônia.

Os militares contaram em ocorrência que receberam informações de que o suspeito de 30 anos estava comercializando droga. Ele agia da seguinte forma: o usuário encomendava via WhatsApp e ia buscar na frente da residência, na qual o traficante já o aguardava com o entorpecente separado.

Os militares foram para o bairro e abordaram um carro modelo Pálio de cor branca. Nele estava o suspeito de 26 anos. Durante revista nenhum ilícito foi encontrado no momento.

No entanto, o suspeito ao ser liberado foi até a casa na qual os policiais estavam monitorando.

Ao sair do local, os militares novamente abordaram o carro e desta vez localizaram dois tabletes de maconha. Para os policiais, o homem disse que o comparsa dele tinha mandado ele ir buscar a droga porque o bairro estava com movimentação de polícia e tinha medo de ser abordado.

Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38. Diante da situação, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário