Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:39:53
Diário da Amazônia

Trailer de Vingadores: não mostrou além dos primeiros 20 do filme

Garantia de Kevin Feige, produtor do filme.

Por AdoroCinema
A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 10h12min

Um dos medos quase universais entre cinéfilos é o de trailer que entregam a trama do filme. Mas Kevin Feige garante: não é o caso com a prévia de Vingadores: Ultimato.

O produtor revelou a informação em entrevista concedida à MTV no tapete vermelho do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo (6). “Poder gerar empolgação sem entregar nenhum dos muitos, muitos segredos será o ideal. Nosso time de marketing é incrível, e acho que vamos conseguir fazer isso.”

Lançado há cerca de um mês, no dia 7 de dezembro, o trailer de Vingadores: Ultimato foi o anúncio oficial do título do longa, que segundo Feige havia sido decidido antes mesmo do início das filmagens de Guerra Infinita. Portanto, sim, a fala de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) era precisamente uma referência à continuação da história.

O trailer de Ultimato ainda tomou o recorde de Guerra Infinita e tornou-se o mais visto em apenas 24 horas. “Aos melhores fãs do mundo, obrigada por estarem conosco do início ao ‘fim do jogo'”, escreveu a Marvel.

Confira abaixo a entrevista de Feige.



Deixe o seu comentário