Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:57:39
Diário da Amazônia

Transporte de pacientes agora conta com nova van

O veículo é adaptado com plataforma elevatória veicular para o embarque e desembarque. 

Por Redação
A- A+

Publicado: 30/03/2019 às 09h08min

A prefeitura de Pimenta Bueno foi contemplada com uma van de 16 lugares para atender à demanda da população e também pacientes com câncer que fazem tratamento. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar no valor R$180 mil que foi destinada pelo ex-deputado estadual Cleiton Roque e contrapartida do município no valor de R$18 mil.

Em Pimenta Bueno, dados da Secretaria de Saúde apontam que, mais de 21 pacientes fazem tratamento em Cacoal e Porto Velho, sendo necessário levar paciente em Cacoal todos os dias da semana de segunda a sexta-feira e Porto Velho quando há necessidade.

Marineide Goulart, secretária municipal de Saúde, falou da importância do veículo junto à saúde do município. “A atual administração tem trabalhado firme para oferecer maior qualidade de vida aos pacientes”.

Para o prefeito Delegado Araújo, a conquista desse novo veículo, trará uma maior segurança e conforto no transporte aos pacientes que serão levados para outras unidades onde são ofertados os tratamentos.

O veículo é adaptado com plataforma elevatória veicular para o embarque e desembarque.



Deixe o seu comentário