Porto Velho/RO, 28 Março 2024 17:47:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Travesti é presa suspeita de tentativa de furto em rodoviária

A travesti conhecida como “Maravilhosa”, L. A. S., de 23 anos, foi presa na manhã de ontem (27), suspeita de tentativa de..

A- A+

Publicado: 27/02/2020 às 15h06min

A travesti conhecida como “Maravilhosa”, L. A. S., de 23 anos, foi presa na manhã de ontem (27), suspeita de tentativa de furto, na rodoviária de Porto Velho (RO). A vítima, um homem de 28 anos, foi ao local deixar a mãe quando foi abordado pela suspeita.

De acordo com as informações, “Maravilhosa”, sob posse de um estilete, anunciou o assalto e exigiu dinheiro e os pertences. Imediatamente o homem reagiu e em seguida a travesti empreendeu fuga . Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, mas a suspeita não foi localizada. Tempo depois, ao retornar para o mesmo local, “Maravilhosa” foi detida pela vítima e por populares. Ela ainda tentou agredir com o estilete e chutes a vítima.

A PM foi chamada novamente e a travesti encaminhada para a Central de Flagrantes. “Maravilhosa” ficou famosa nacionalmente ao ser protagonista de um dos vídeos mais comentados da internet no mês de outubro do ano passado. A moradora de rua transformou uma calçada de Porto Velho em passarela ao ver uma câmera da TV.

Com informações Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário