Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:19:36
Diário da Amazônia

TRE-RO realiza exposição Mulher em Evidência

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), em contínuo resgate da memória da Justiça Eleitoral e local, enfatiza a atuação..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 17h42min

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), em contínuo resgate da memória da Justiça Eleitoral e local, enfatiza a atuação feminina no estado por meio da exposição “Mulher em Evidência – Rondônia 37 Anos”. A abertura aconteceu ontem (20 de março) as 19h30 no auditório do TRE-RO e no hall do primeiro piso do edifício-sede.

A mostra é composta por resumos biográficos e fotografias de personalidades femininas que, ao longo dos 37 anos de existência do Estado de Rondônia, destacaram-se no âmbito dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. As mulheres homenageadas têm suas realizações na política, magistratura, advocacia, gestão pública, magistério, dentre outras atividades e funções de natureza pública.

A exposição busca inspirar as novas gerações, que poderão projetar-se num futuro com a expectativa de que preconceitos e as discriminações relacionadas ao gênero sejam completamente superados na sociedade.



Deixe o seu comentário