Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:40:31
RONDÔNIA

Trecho de acesso a igreja de Santo Antônio recebe asfalto

O trecho que dá acesso a igreja de Santo Antônio no Complexo do Memorial Rondon está sendo asfaltado. Os serviços foram iniciados em..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/01/2020 às 15h14min

Foto: Roni Carvalho

O trecho que dá acesso a igreja de Santo Antônio no Complexo do Memorial Rondon está sendo asfaltado. Os serviços foram iniciados em dezembro entre o trecho sem asfalto do Cemitério de Santo Antônio até a igrejinha.

O asfaltamento está sendo fiscalizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (SEMISB) diariamente. De acordo com o Secretário de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (SEMISB) a obra será finalizada em cerca de três semanas.

O serviço foi realizado através de uma emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho. Já foram realizados drenagem, desvio de água e sub-base para o asfalto e deve ser conforme o contrato com a empresa.

A igreja de Santo Antônio é considerada o primeiro patrimônio do estado, foi inaugurada em outubro de 1913, este ano completa 107 anos de consagração. O local conta com um memorial que, por meio de uma exposição didática, oferece a História de Marechal Rondon.



Deixe o seu comentário