Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:24:32
Diário da Amazônia

Trecho urbano da RO-459 recebe asfaltamento e pintura de sinalização no município de Rio Crespo

Os serviços de asfaltamento e sinalização na RO-459, no perímetro urbano de Rio Crespo, como também a manutenção do trecho que..

A- A+

Publicado: 06/10/2020 às 16h12min | Atualizado 06/10/2020 às 16h14min

Foto: Reprodução

Os serviços de asfaltamento e sinalização na RO-459, no perímetro urbano de Rio Crespo, como também a manutenção do trecho que interliga o município à BR-364, possibilitando o tráfego de caminhões carregados de produtos rurais e agrícolas, são executados pelo Governo do Estado. O período de chuvas se aproxima em Rondônia e, assim, as frentes de serviço do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) avançam na manutenção das rodovias, fazendo bom uso dos recursos públicos, com técnica e qualidade na execução, evitando retrabalhos e transtornos na rotina dos usuários.

Finalizados pelas equipes da Usina de Asfalto de Porto Velho e da 2ª Residência Regional do DER em Ariquemes, os trabalhos de pavimentação no perímetro urbano da RO-459 no município de Rio Crespo, que já foi entregue à população, foram acompanhados in loco pelo diretor-geral do DER, Elias Rezende.

“Atualmente, os trabalhos do DER apresentam uma verdadeira união entre as equipes, para atender a população com os melhores resultados e cumprir às determinações do nosso governador. Na rodovia 459, os serviços de manutenção do asfalto nos 24 quilômetros de extensão, do trecho que liga Rio Crespo à BR-364, garantem melhor trafegabilidade com resultados duráveis, como determina o governador coronel Marcos Rocha”, destaca Elias Rezende.(Portal do Governo do Estado de Rondônia)



Deixe o seu comentário