Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:34:04
Diário da Amazônia

Trechos esburacados são recuperados em operação

Os trabalhos tiveram início na última quinta-feira (1), pela avenida Minas Gerais, no bairro Cidade Alta.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/02/2018 às 05h25min

Os trabalhos iniciaram pela Avenida Minas Gerais

As chuvas das últimas semanas castigaram as ruas e avenidas de Alta Floresta D’Oeste. As vias pavimentadas estão com vários trechos esburacados. Diante disto, a prefeitura da cidade resolveu intensificar o serviço de tapa-buracos com uma operação especial. Os trabalhos tiveram início na última quinta-feira (1), pela avenida Minas Gerais, no bairro Cidade Alta.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semie). Aproximadamente 10 toneladas de material usinado quente para ser aplicado a frio foram destinadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), atendendo uma emenda do deputado estadual Jean Oliveira (MDB). Mais 15 toneladas estão sendo aguardadas para a próxima semana.

O cronograma de atividades da Semie aponta que a rua Sergipe será a próxima via a receber os serviços.

Dentro das atividades da Secretaria de Obras estão atuando equipes na retirada de entulhos na área urbana, equipes de emergência na área rural, e mutirão de limpeza no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé.

Segundo as informações da pasta, todos os serviços dependem da colaboração do tempo. Em caso de chuvas, os serviços são interrompidos. (AI)



Deixe o seu comentário