Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:51:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Três atentados a tiro acontece na madrugada da Capital

Três atentados a tiros foram registrados na madrugada deste domingo (02) em Porto Velho, as vítimas foram socorridas até o Hospital e..

A- A+

Publicado: 02/09/2018 às 16h56min | Atualizado 04/09/2018 às 09h53min

Jhon Silva – RedeTV RO

Três atentados a tiros foram registrados na madrugada deste domingo (02) em Porto Velho, as vítimas foram socorridas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estados gravíssimos.

Um adolescente de 13 anos, sofreu um assalto na Rua Lumiere, bairro Marcos Freire, zona Leste. Segundo informações, ele havia saído da casa de um amigo e ao manusear seu aparelho celular foi surpreendido por dois suspeitos em uma bicicleta, um dos suspeitos armado com um revolver anunciou o assalto e exigiu o celular da vitima, mesmo após entregar o celular, um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu a perna do adolescente, ele foi socorrido por populares ate a Upa Leste e depois transferido para o Hospital JP II, os autores do crime não foram localizados.

A outra tentativa de homicídio a tiros teve como vitima o homem identificado como Tiago Henrique, de 29 anos, o caso aconteceu em frente de uma residência na Rua Sepetiba, bairro Floresta, zona Sul. Segundo informações, o rapaz estava em uma festa de aniversario quando saiu para cobrar a divida de um homem envolvendo roupas, no trajeto um carro modelo Fiat Pálio passou e um dos suspeitos que estavam no interior do veículo efetuou cinco disparos na direção de Tiago que foi alvejado por dois tiros, que acertaram a mão e a perna. Populares que presenciaram a ação criminosa socorreram a vitima até a UPA Sul e em seguida a vítima foi levada até o Hospital JP II. A Policia Militar (PM) do 1°BPM encontrou no local do crime, cápsulas calibre 9mm, já os autores do crime fugiram tomando destino ignorado. Confira o vídeo:

Um comerciante identificado como Vitor Bruno, de 24 anos, acabou baleado nas costas e na perna, enquanto trabalhava em uma distribuidora de bebidas, na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte. O jovem estava atendendo, quando um suspeito chegou em uma motocicleta e após avistar Vitor começou a efetuar disparos, e em seguida fugiu. Um amigo da vitima colocou Vitor em um carro e levou as pressas para o Hospital JP II. O jovem disse para a policia, que não sabe o que teria motivado o crime, e que não tem inimigos.

Os casos de tentativa de homicídio já estão sendo investigados pela Policia Civil da capital.



Deixe o seu comentário