Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:54:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Três pessoas são presas com moto e celulares furtados

Durante a revista pessoal foi encontrado dois celulares produtos de furto

Por Redação
A- A+

Publicado: 01/05/2019 às 21h21min | Atualizado 01/05/2019 às 21h23min

Policiais militares da Força Tática conseguiram recuperar uma motocicleta roubada na tarde de hoje (01), em uma vila de apartamentos no bairro Tancredo Neves, zona Leste da Capital.

Foto: Divulgação/Diário

De acordo com informações oferecidas ao Diário, os militares obtiveram informações, que  em uma vila de apartamentos, localizada na avenida Rio de Janeiro com Nelzira Guedes, no bairro Tancredo Neves, setor leste da capital, haveria suspeitos de terem praticados assaltos na cidade.

Com a chegada dos militares no local, de imediato foi abordado um elemento e durante uma busca pessoal foi encontrado uma réplica de arma de fogo, no corredor da vila de apartamentos apareceu mais dois suspeitos, onde foi dado voz de parada para serem efetuados a abordagem.

Durante a busca pessoal nos suspeitos e uma averiguação nos fundos do imóvel foi localizado uma motocicleta roubada minutos antes pelos elementos.

Durante a revista pessoal foi encontrado dois celulares produtos de furto. Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e logo em seguida encaminhados à Central de Flagrantes, ficando a disposição  da Justiça.

Foto: Divulgação/Diário da Amazônia

Foto: Divulgação/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário