Porto Velho/RO, 31 Março 2024 23:15:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Três roubos em sequência foram registrados em Rolim de Moura

Durante a noite de quinta-feira, 26, três roubos seguidos, foram registrados na cidade de Rolim de Moura. Nos três casos, o individuo que..

A- A+

Publicado: 27/09/2019 às 08h54min | Atualizado 27/09/2019 às 08h55min

Durante a noite de quinta-feira, 26, três roubos seguidos, foram registrados na cidade de Rolim de Moura. Nos três casos, o individuo que efetuou os roubos era de porte magro e trajava moletom escuro.

O primeiro roubo ocorreu na Avenida Boa Vista, no Centro da cidade e as vítimas foram um homem e uma mulher, que caminhavam pela via pública, quando foram rendidas por um individuo, que estava em uma motocicleta Cg, de cor preta, modelo antigo. O ladrão em posse de um revólver subtraiu os relógios das vítimas e fugiu em direção ao Bairro Jardim Tropical.

Logo em sequência ao primeiro roubo, uma jovem caminhava pela Avenida Goiânia, próximo ao estádio municipal, quando foi rendida por um criminoso, com as mesmas características do crime anterior. O individuo, mediante ameaça, subtraiu da vítima um aparelho celular Iphone X, uma pulseira e uma corrente em ouro.

Minutos depois, já na Avenida São Paulo, no Bairro Beira Rio, uma mulher chegava em sua residência quando foi surpreendida pelo ladrão, também com uma CG, de cor preta e moletom escuro, que em posse de uma arma de fogo, roubou seu aparelho celular Samsung, modelo A20.

Diligências em busca do criminoso foram realizadas pelas Guarnições da Polícia Militar, no entanto ninguém foi preso.

Fonte: ALERTA ROLIM



Deixe o seu comentário