Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:00:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante

Na abordagem os policiais encontraram invólucros de droga e uma certa quantia em dinheiro.

Por Rolim Notícias
A- A+

Publicado: 10/10/2019 às 09h40min

Foto; Divulgação

Foto: Divulgação

Em Rolim de Moura (RO), na manhã de quarta-feira, dia 09, três suspeitos foram presos por crime de tráfico de drogas.

Após várias reclamações e denúncias sobre a comercialização de drogas na Praça Durvalino de Oliveira, a Polícia Militar flagrou os supostos traficantes realizando a venda de substância entorpecente à usuários de drogas no local.

Na abordagem os policiais encontraram invólucros de droga e uma certa quantia em dinheiro, alguns invólucros estavam escondidos no tronco de uma árvore.

Após a prisão dos suspeitos a Polícia foi até a residência de um dos suspeitos, localizada na Travessa Topázio, no Bairro Centenário, onde encontraram e apreenderam produtos de origem duvidosa.

Eles foram identificados como Lincoln L. do R., de 21 anos, que possui passagens pela polícia por crime de roubo e furto; Maycon E. V. R., de 33 anos, que já foi preso por tráfico de drogas e Leandro M., 27, que também já possui passagem pela polícia por crime de tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram apresentados na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e ficaram a disposição da justiça.

 



Deixe o seu comentário