BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Trio é capturado após realizar assalto

Outros crimes praticados na cidade podem ser de responsabilidade do trio.

Publicado: 11/09/2015 às 06h35

Os três acusados foram presos durante operação da Polícia Militar em Vilhena

Os três acusados foram presos durante operação da Polícia Militar em Vilhena

Os acusados Leandro Rodrigo França Cordeiro, de 19 anos, Romário Pinho Bueno, 23 anos, e Tiago Ribeiro do Nascimento, o “Lambari”, foram presos durante operação desencadeada pela Polícia Militar do município de Vilhena. O desenrolar das ações policiais se deu na tarde de quarta-feira, por volta das 18h, na rua Sergipe.

Os policiais que atuaram na ocorrência relataram que os infratores são responsáveis por um assalto a um estabelecimento comercial da região central da cidade. Na ocasião, ele teriam chegado em um veículo Fiat Palio, e após render funcionários e proprietários, se apoderaram de certa quantia em dinheiro. Em seguida, fugiram deixando pistas que ajudaram a polícia no desenrolar das investigações e buscas.

O primeiro acusado foi preso no interior da própria residência onde também estava o veículo utilizado no crime. Também uma arma, de calibre 12 com duas munições intactas, foi localizada em um buraco no chão da residência. O caso foi encaminhado para investigações junto à Polícia Civil. Outros crimes praticados na cidade podem ser de responsabilidade do trio.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário