Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:10:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio é preso com armas, munições e drogas

Os suspeitos tentaram fugir da polícia se escondendo na vila de apartamentos

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 21h04min | Atualizado 06/02/2019 às 21h06min

Trio foi encaminhado a central de flagrantes

Durante um patrulhamento da Polícia Militar, três suspeitos foram presos com uma arma de fabricação caseira, munições e drogas em uma vila de apartamentos,localizada na Rua 1º de Maio no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados por Rafael S., de 20 anos, Israel A., de 21 anos e o terceiro, identificado apenas como Matheus, de 18 anos.

De acordo com as informações, os policiais estavam realizando ronda na região, quando avistaram Rafael e Israel em atitude suspeita em frente a uma vila de apartamentos. Imediatamente os policiais deram voz de abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fuga e entraram em um dos apartamentos.

De imediato, os policiais foram no encalço da dupla e encontraram o suspeito Rafael em baixo da cama, onde também foi localizado a arma de fabricação caseira calibre .38 municiada. Os suspeito correram e tentaram se esconder no apartamento do suspeito, identificado como Matheus.

Durante abordagem, foi encontrado dentro do apartamento uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha e uma faca com resquício da mesma substância.

Questionados, Rafael assumiu ser o proprietário da armamento, porém negou ser o dono do entorpecente. Na revista pessoal, foi encontrado um invólucro de substância aparentando ser maconha, no bolso de Matheus.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos sendo entregues à Central de Polícia, ficando a disposição do delegado plantonista.



Deixe o seu comentário