Porto Velho/RO, 28 Março 2024 20:18:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio é preso com drogas, munição e dinheiro em Candeias

Agentes do departamento de narcóticos (Denarc) , durante trabalhos de investigação prenderam um casal no sábado (11), por tráfico de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/05/2019 às 17h44min

Foto: Iuri Fragoso/Diário da Amazônia

Agentes do departamento de narcóticos (Denarc) , durante trabalhos de investigação prenderam um casal no sábado (11), por tráfico de drogas e, que segundo a polícia, são responsáveis por abastecer “boca de fumo” em Candeias do Jamari. Os suspeitos foram identificados como Patricia T.F., funcionária pública e Edmilson R.T.

De acordo com informações, após receberem uma denúncia de que a funcionária pública de Candeias, junto com o suspeito Edmilson, estavam praticando o tráfico de drogas, fornecendo entorpecentes para um ponto de droga. Os polícias então passaram a investigar e durante uma campana obtiveram êxito em prender o casal entregando droga para um terceiro envolvido, identificado ate o momento como João.

Com o casal foi apreendido porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro modelo Martch ,usado para entrega das drogas. Já na residência do João, que é o terceiro envolvido, foram localizados seis munições de calibre 38 e 44.

O trio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos até a delegacia.



Deixe o seu comentário