Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:47:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio é preso com suspeita de roubo a residência na zona Sul

A PM agiu rápido e prendeu os suspeitos em locais distintos durante o cerco policial

Por Redação
A- A+

Publicado: 31/03/2019 às 15h10min

Três suspeitos, dois com 18 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar (PM) comandada pela sargento Elizabeth do 9° Batalhão. Eles invadiram uma residência localizada na rua Imbituba , bairro Caladinho, na zona Sul, para cometer roubo.

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a residência e logo renderam uma jovem de 24 anos e durante o tempo todo ameaçava a jovem de morte. O trio passou a vasculhar toda residência procurando objetos. Em seguida, os suspeitos perceberam que a sogra da jovem estava trancada em outro quarto fora da residência. Eles tentaram arrombar a janela do cômodo e exigiam que a mulher abrisse a porta. Foi quando a idosa começou a gritar dizendo que já havia acionado a Polícia.

Os suspeitos então evadiram-se da casa, pulando muros de residências vizinhas. A PM agiu rápido e prendeu os suspeitos em locais distintos durante o cerco policial. O armamento de fabricação caseira foi apreendido e o trio encaminhado a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário