BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Trio é surpreendido pela PM ao quebrar cofre de agência bancária

Durante a madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de um possível roubo em uma agência do banco..

Publicado: 17/08/2018 às 09h01
Atualizado: 17/11/2018 às 22h44

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Durante a madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de um possível roubo em uma agência do banco Santander, localizado na Avenida 7 de Setembro, Centro de Porto Velho. Três suspeitos foram detidos dentro da agência com os objetos usados para invadir o local.

De acordo com a polícia, uma equipe se deslocou á agência, foi feito um cerco e verificado que havia uma parte da parede que estava quebrada. O buraco estava na parede que faz divisa com o banco, em um restaurante na rua dos fundos.

Os militares resolveram entrar e encontraram os três suspeitos que já tinham furado a parede do cofre. Os policiais interromperam a ação dos criminosos e apreenderam também as ferramentas que foram utilizadas. Um motor de energia foi encontrado com os suspeitos.

Segundo o Sargento J. Vieira, os suspeitos são velhos conhecidos da polícia por outros crime na área Sul da capital.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Central de Flagrantes e autuados por tentativa de roubo, ficando a disposição das autoridades plantonistas.

Deixe o seu comentário