Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:19:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio suspeito de falsificar Ferrari e Lamborghini em SP são pego

Carrocerias similares às das marcas estavam sendo fabricadas dentro de uma empresa de design em SP e em São Bernardo do Campo

Por R7
A- A+

Publicado: 15/02/2019 às 10h23min | Atualizado 15/02/2019 às 10h29min

Na foto, uma Ferrari apreendida pelos policiais do Deic de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, nesta quinta-feira (14), réplicas de automóveis de luxo que estavam sendo fabricadas dentro de uma empresa de design. A ação ocorreu na Vila das Mercês, na zona sul da capital paulista, e em São Bernardo do Campo, região do ABC.

Foram apreendidas, em uma linha de montagem, carrocerias similares as das marcas Ferrari e Lamborghini.

Uma equipe de policiais da 1ª DIG (Delegacia da Divisão de Investigações Gerais) flagrou um empresário produzindo réplicas de esportivos de alto valor para comercialização. O suspeito usava as redes sociais para divulgar fotos e matérias sobre os veículos.

“Fabricar, sem autorização do titular, qualquer produto que incorpore um desenho já registrado ou uma imitação que possa induzir há um erro ou confusão, já é considerado crime”, explicou o delegado titular da delegacia especializada, Wagner Carrasco.

O caso está sendo investigado pela unidade subordinada ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que ouvirá três responsáveis pela linha de produção dos carros. O material apreendido foi encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística).



Deixe o seu comentário