Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:16:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Troca de tiros destrói caminhonete que ladrões queriam roubar em fazenda

Uma das vítimas estava armada e começou o tiroteio. Duas pessoas, de 37 e 70 anos ficaram feridas com os estilhaços.

A- A+

Publicado: 17/04/2020 às 12h15min | Atualizado 17/04/2020 às 12h17min

Foto: Reprodução/190Urgente

Uma troca de tiros aconteceu durante assalto em uma fazenda da linha C75, zona rural de Alto Paraíso (RO) no Vale do Jamari. Caso aconteceu na noite de quinta-feira (16). Duas vítimas, de 37 e 70 anos ficaram feridas com os estilhaços.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 37 anos foi até uma fazenda da região olhar gado para comprar. No fim da visita o vaqueiro da fazenda, de 70 anos, o acompanhou até a porteira. Na saída foram emboscados por dois ladrões, eles anunciaram que iriam levar a caminhonete do visitante.

O homem estava armado e começou a atirar nos ladrões, que revidaram disparando diversas vezes contra as vítimas, que se esconderam atrás do veículo.

Com isso, vários estilhaços do para-brisa atingiram os braços e olhos das vítimas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando os tiros acabaram, as vítimas iniciaram um diálogo com os ladrões. Em certo momento eles afirmaram que só queriam a camionete e as vítimas saíram correndo.

Os dois infratores entraram na caminhonete e fugiram, mas aproximadamente 4 km do local do roubo abandonaram o veículo.

A caminhonete foi localizada pela polícia com o pneu dianteiro direito furado, marcas de tiros no para-choque, no radiador, farol, para-brisa, bancos e portas.

Após a chegada da polícia, o vaqueiro foi encaminhado à unidade de pronto socorro de Alto Paraíso para receber atendimento médico.

O veículo foi liberado no local para o proprietário, que também apresentou porte e registro da arma. (G1/RO)



Deixe o seu comentário