Porto Velho/RO, 23 Março 2024 18:32:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Troca de tiros entre facções deixa um ferido em Porto Velho

A vítima foi socorrida por populares até a Policlínica Dra. Ana Adelaide.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/10/2018 às 10h51min | Atualizado 23/10/2018 às 12h11min

Foto: Jhon Silva/Diário da Amazônia

Um adolescente, de 17 anos, foi baleada após tiroteio entre facções, que aconteceu na manhã desta terça-feira (23), em uma residência, localizada na Rua Israel, no bairro Nacional, em Porto Velho. A vítima foi socorrida por populares até a Policlínica Dra Ana Adelaide ferido com um tiro na perna.

De acordo com as primeiras informações, um grupo de pessoas de uma facção foi até a casa de um dos integrantes da facção rival. Na residência, um suspeito sacou a arma e efetuou os disparos. Momento em que foi revidado e então iniciou a troca de tiros. A vítima, que estava caminhando pela rua, foi ferida por um dos tiros, de uma pistola .40.

O adolescente foi socorrido até a Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu o atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi à policlínica recolher informações do caso, onde disse que estava indo cortar o cabelo e que não tem envolvimento com os suspeitos ou a ação.

Durante o atendimento, um amigo da vítima foi à unidade médica e foi percebido pela equipe dos militares. Questionado sobre um possível envolvimento, o amigo negou e então foi realizado uma busca nominal. De acordo com o sistema, ele está com um mandado de prisão em aberto.

O amigo da vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).



Deixe o seu comentário