Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:31:49
Diário da Amazônia

TRT abre concurso para Analista Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) publicou no Diário Eletrônico n. 1533/2014, edital de concurso público de..

A- A+

Publicado: 30/08/2014 às 14h23min

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) publicou no Diário Eletrônico n. 1533/2014, edital de concurso público de servidores nº 001/2014, para preencher 7 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário (nível superior). São ofertadas quatro vagas para área Administrativa, duas vagas para apoio especializado Medicina e uma para apoio especializado Odontologia. A remuneração será de R$ 8.118,19.
Os requisitos para os cargos de medicina e odontologia é a graduação em suas respectivas áreas e registro nos Conselhos Regionais, e para área administrativa, a graduação em curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena. A jornada de trabalho semanal será 20 horas semanais para o cargo de analista área médica e 40 horas semanais para os demais.
Serão reservadas vagas a pessoas com deficiência, na proporção de 5% (cinco por cento) das respectivas vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do concurso.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do link www.trt14.ieses.org/in scricoes/inscricoes.htm no período de 11 a 29 de agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 74,90 .
A aplicação das provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 28 de setembro às 14 horas, respeitando o horário de Rondônia, nas cidades de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).
O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetiva e discursiva e serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas aos respectivos cargos objeto do concurso público.

Edital

O Edital e informações poderão ser obtidas pelo site www.trt.ieses.org.
O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível até as 10 horas do dia 29 de setembro de 2014.
O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.



Deixe o seu comentário