BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Tubos armco são instalados na Linha C 10 em Cacaulândia

Em atendimento à solicitação da vereadora Neuzinha (PSD), de Cacaulândia, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB)..

Publicado: 17/04/2019 às 09h24

Em atendimento à solicitação da vereadora Neuzinha (PSD), de Cacaulândia, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a aquisição de 20 tubos armco que estão sendo instalados em vários pontos da Linha C 10, no município.

De acordo com o presidente, dois tubos já foram instalados em frente a duas propriedades da Linha C 10 e mais dois também serão instalados na mesma linha até o dia 5 de maio, segundo programação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Cacaulândia.

Laerte Gomes esteve com a vereadora Neuzinha checando os tubos logo que chegaram ao município. Neste fim de semana a vereadora acompanhou os serviços de instalação de dois dos 20 tubos adquiridos através de emenda do presidente da ALE.

“Essa é uma providência indicada pela vereadora Neuzinha que com certeza proporcionará mais tranquilidade na trafegabilidade e segurança para os moradores e demais usuários que utilizam desta rodovia”, analisou o presidente.

A vereadora Neuzinha agradeceu o atendimento do presidente e ao empenho do secretário municipal de obras, Rodrigo Aguinello “e todos os funcionários da  Semosp que estão empenhados para melhoria das nossas estradas”, concluiu.

Por Em Rondônia

Deixe o seu comentário