Porto Velho/RO, 23 Março 2024 15:37:10
Diário da Amazônia

Tudo Aqui orienta sobre agendamento

O objetivo é reduzir o tempo de espera.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/09/2017 às 07h05min

A partir de agora quem precisa dos serviços oferecidos no Tudo Aqui, em Porto Velho, terá mais comodidade. Isto porque está disponível em sua página o ícone para agendamento do atendimento. Ao acessar, o usuário descreverá o serviço necessário, dia e horário que deseja ser atendido, mediante um cadastro com informações básicas. O objetivo é reduzir o tempo de espera. “Com horário marcado o usuário chega, confirma seu agendamento no balcão e tem a sua senha liberada. Após isso ele é encaminhado diretamente ao serviço que deseja”, explica o gerente regional do Tudo Aqui na capital, Cleber Souza Filho.

Mesmo com o ícone, o gerente ainda explica que o atendimento presencial continuará sendo feito, mas que a melhor opção será sempre o agendamento, que são feitos com 30 minutos de um horário para o outro. “Dessa forma nós colaboramos principalmente com quem mora longe e precisa, muitas vezes, se sacrificar para resolver algo que pode ser simplificado. Mas quem preferir vir direto até o prédio também será atendido. Na demanda para emissão de carteira de identidade, por exemplo, das 200 senhas disponibilizadas por dia, 50 serão voltadas ao atendimento presencial”, explica.

Caso o usuário faça o agendamento e decida não comparecer, é necessário entrar novamente no ícone para desmarcar e assim deixar o horário vago à outra pessoa. O reagendamento só poderá ser feito em um prazo de 48 horas. “O Tudo Aqui existe em seu novo formato há apenas dois anos. Então, durante esse tempo, pensamos em alternativas que melhorem o atendimento, e essa é uma delas”, finaliza Cleber Filho.



Deixe o seu comentário