Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:32:21
Diário da Amazônia

Tudo pronto para o desfile do maior bloco da Amazônia

A Polícia Militar dará apoio externo, assegurando uma boa folia de todos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 01/03/2019 às 15h55min | Atualizado 01/03/2019 às 16h03min

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

Restando poucas unidades de abadás, já está tudo pronto para o 39º desfile da Banda do Vai Quem Quer, a partir das 16 horas deste sábado (2). Serão mais de quatro horas de animação pelas principais vias do centro de Porto Velho.

O valor da camiseta pode ser parcelado em até duas vezes, no cartão. De acordo com a diretoria, o dinheiro da venda é totalmente revertido para custear os gastos do bloco, como pagamento de seguranças, taxas e impostos.

Segundo a presidente Siça Andrade, são esperadas mais de 100 mil pessoas, repetindo o sucesso dos anos anteriores. “Quem adquirir nosso abadá terá um Carnaval mais tranquilo, garantido por dezenas de seguranças”. A Polícia Militar dará apoio externo, assegurando uma boa folia de todos.

A marchinha desse ano é “Tudo junto e misturado – #ElaSim”, de Silvio José Santos. “Já é tradição mistura de Carnaval com política. Escolhemos esse tema em outubro do ano passado, no auge das eleições, quando começaram as hashtags Ele Não e Ele Sim. Um dia eu falei: já decidi o tema da banda”, destaca a presidente.

A música de Silvio José Santos traz a alegria e diz não ao preconceito, marca reconhecida da Banda. Em trecho da música, os foliões vão cantar: “mistura isso aí, vem do jeito que quiser, azul, rosa ou violeta, me respeite não se meta e vista a cor que você quer”.

As poucas unidades restantes do abadá podem ser adquiridas na sede do bloco, na Avenida Joaquim Nabuco, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II.



Deixe o seu comentário