Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:23:03
VARIEDADES

TV: Após saia justa, Larissa Manoela e João Guilherme levam tombo

  E não foi só a saia justa que marcou o reencontro entre Larissa Manoela e João Guilherme no “Programa Silvio Santos”, do SBT,..

Por RD1
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 16h34min

 

E não foi só a saia justa que marcou o reencontro entre Larissa Manoela e João Guilherme no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no domingo (13). Os atores, que já foram namorados, levaram um tombo durante o quadro que participaram.

Durante o dominical, quando o dono da emissora reuniu o restante do elenco da trama teen para brincar no quadro “Não Erre a Letra”, os artistas caíram no chão. Em determinado momento da competição, a paranaense tentou bater o sino para dar sua resposta, mas acabou, sem querer, levando um esbarrão de Flávia Pavanelli.

Em outra situação, João Guilherme caiu enquanto segurava o sino para falar o nome da canção que tocava. Parte do brinquedo ficou danificada, mas ele disse sua resposta e ganhou o dinheiro do apresentador.

Confira os momentos:

Na atração, cabe lembrar, Silvio Santos colocou Larissa lado a lado com seu ex-namorado. Enquanto os dois participavam da atração meio desconfiados, Silvio fazia questão de cutucar a “ferida” do antigo relacionamento. SS até questionou a jovem qual foi o motivo que a fez arrumar outro namorado.

“Você queria que eu ficasse encalhada?”, questionou a estrela teen. Para completar, o Homem do Baú ainda fez perguntas intrigantes como: “por que o namoro acabou?” e “você beijava ela?”. Ambos não ficaram nada felizes ou confortáveis com o papo.

Quando a situação parecia não poder piorar mais, Silvio questionou a atriz sobre a “mania” que ela tem de levar todos os namorados para a Disney. Foi então que Larissa Manoela o interrompeu e fez o melhor comentário. “Eu já levei todos [para a Disney]!”, disse em tom de deboche.



Deixe o seu comentário