Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:51:03
RONDÔNIA

Tv Gazeta estreia em Porto Velho o programa Na Linha da Verdade

O programa vem cheio de novidades e traz em seu conteúdo uma reformulação diferente

Por Rânderson Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 16h01min | Atualizado 15/10/2018 às 16h36min

Com o intuito diferenciado em informar os fatos que acontecem na capital e no interior de Rondônia, o grupo SGC – Sistema Gurgacz de comunicação, por meio da TV Gazeta, estreou na manhã desta segunda-feira (15), o programa: Na linha da verdade, com Rosinaldo Guedes.

O programa vem cheio de novidades e traz em seu conteúdo uma reformulação diferente na hora de passar a notícia ao telespectador. “O programa: Na linha da Verdade, segue a mesma linha dos programas policiais que existem no Estado, mas o diferencial é que não queremos apenas mostrar o fato ou a tragédia, queremos também em alguns casos mudar a vida de quem precisa de ajuda”. Disse Rosinaldo Guedes, apresentador do programa.

Segundo o diretor Erbertt Oliveira da Tv Gazeta de Rondônia, o tema central do programa é: fazer o bem sem olhar a quem, o qual visa a realização de ações sociais para o bem da comunidade. “Já tem um tempo que a direção da emissora vem amadurecendo a ideia de implantarmos um novo formato de programa policial na casa, e agora chegou a hora colocar isso na prática”, informou o diretor.

Outra novidade do programa é o quadro “Aniversário da Terceira Idade”, onde parentes e amigos poderão entrar em contato com a emissora e informar quem eles desejam que o programa faça uma homenagem surpresa para um senhor ou senhora de idade no dia do seu aniversário.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h, e será apresentado por Rosinaldo Guedes, o qual está há sete anos como repórter e apresentador no grupo SGC. Ele também já apresentou o programa Plantão de Polícia e agora está com a responsabilidade de passar as melhores informações na linha da verdade.



Deixe o seu comentário