Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:30:19
Esporte

TV Rondônia conquista 9º Título do Campeonato da Imprensa

O Diário/RedeTV foi o vice-campeão

A- A+

Publicado: 29/10/2017 às 13h49min

Aconteceu na manhã deste domingo (29), no campo da Associações dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia  (AAFRON), a final do 20°campeonato de futebol da imprensa. Em campo Diario/RedeTV  x Tv Rondônia, as duas equipes até então invictos na competição.

No primeiro tempo,  a Tv Rondônia jogava com mais intensidade , aos 15 minutos,  Alex recebeu na entrada da grande área e chutou no canto direito do goleiro,  abrindo o placar para a Tv Rondônia.    O Diário/RedeTV tentava empatar,  porém a forte defesa da Tv Rondônia impedia.

No intervalo,  o técnico Joziel Araújo conversou com a equipe do Diário/RedeTV que voltou para o segundo tempo com tudo.

Aos 09 minutos do segundo tempo, Cristiano chutou do meio de campo, e acertou no ângulo do gol, empatando o jogo para o Diário/RedeTV.  Aos 18 minutos,  João Ricardo recebeu no meio de campo, e com um belo chute ao gol, virou o placar para o Diario/Redetv.

João Ricardo do Diário/RedeTV foi eleito o artilheiro da competição

A TV Rondônia se acomodou no jogo, e a equipe do Diario/RedeTV continuava colocando pressão no adversário,  porém num vacilo da defesa da equipe do Sistema Gurgacz de Comunicação, aos 25 minutos do segundo tempo,  Leto recebeu a bola e tocou para Divino Caetano que empatou o jogo para a Tv Rondônia.

Com o empate o jogo foi para as cobranças de pênaltis,  e o goleiro Naldo defendeu um dos pênaltis, garantindo o troféu radialista Everton Leoni,   9°  título da história da Tv Rondônia no Campeonato de futebol da Imprensa.

O meio campista João Ricardo do Diário/RedeTV foi o artilheiro da competição com 13 gols e o  Naldo da Tv Rondônia foi o melhor goleiro do torneio.

Fotos:



Deixe o seu comentário