Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:24:35
RONDÔNIA

Última oficina de leitura será nesta quinta-feira

Nesta próxima quinta-feira (13/6), às 18h, no Teatro Banzeiros, acontece a última Oficina de Leitura Comunitária do Plano Diretor,..

Por Prefeitura de Porto Velho
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 10h45min

Nesta próxima quinta-feira (13/6), às 18h, no Teatro Banzeiros, acontece a última Oficina de Leitura Comunitária do Plano Diretor, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog).

Na noite da última terça-feira (11/6), foi a vez da comunidade da zona Sul participar da oficina, que foi realizada na Escola Joaquim Vicente Rondon, no bairro Cohab. As oficinas têm como o objetivo a apresentação a população do plano de ação e investimento e implementação do plano diretor, ou seja, trabalhar com a comunidade as ações que foram discorridas das estratégias e diretrizes que foram elaboradas nas fases anteriores e junto a isso, apresentar as questões norteadoras das minutas dos ante projetos de lei que serão apresentadas nas audiências.

O plano diretor aborda questões urbanísticas, como territorialidade, o isolamento e avanço do perímetro urbano, os núcleos urbanos dos distritos, as questões ambientais, desmatamento, saneamento, mobilidade, entre outros itens. O processo de revisão encerra ao final do mês com a audiência e a conferência e depois vem o trabalho interno do município para a organização do material e envio ao chefe do executivo.



Deixe o seu comentário