Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:49:22
Diário da Amazônia

Últimos dias para a inscrição de propostas para o Festival Unir

A Pró- Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com as..

A- A+

Publicado: 12/09/2019 às 11h19min | Atualizado 12/09/2019 às 11h20min

A Pró- Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com as inscrições abertas para a composição da programação do V Festival Unir Arte e Cultura até o dia 15 de setembro. O evento está recebendo propostas para Artes Cênicas, Música, Literatura, Artes Visuais, Áudio Visual e Diversidade Cultural.
O Festival que está em sua quinta edição possui a finalidade de criar espaços e promover a divulgação da Cultura e da Arte desenvolvida pelos artistas do estado de Rondônia e demais localidades. As inscrições estão abertas tanto para o público acadêmico quanto a comunidade geral com o intuito de provocar discussões que contribuam para o fomento da cultura e da arte, tendo a Universidade como ponto difusor de debate.
A divulgação das propostas aceitas para o Festival será no dia 18 de setembro de 2019 no endereço www.procea.unir.br
Aos interessados em participar do V Festival Unir Arte e Cultura devem inscrever a proposta no link http://www.procea.unir.br/noticia/exibir/8270

Assessoria



Deixe o seu comentário