Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:46:36
Diário da Amazônia

UM MILHÃO DE ACESSOS: DIÁRIO DA AMAZÔNIA SE CONSOLIDA NO TOPO

Lançado oficialmente no último dia 13 de setembro de 2019, depois de um período de testes e acompanhamento de mercado, já no primeiro..

Por Da Redação
A- A+

Publicado: 27/10/2019 às 09h35min

Lançado oficialmente no último dia 13 de setembro de 2019, depois de um período de testes e acompanhamento de mercado, já no primeiro mês o Portal Diário da Amazônia se consolida como mais um empreendimento de sucesso do Grupo Eucatur, através do Sistema Gurgacz de Comunicação. UM MILHÃO de acessos neste mês de outubro coloca o Diário da Amazônia on line entre os grandes veículos de comunicação do Estado Rondônia, figurando junto aos principais jornais eletrônicos do Norte do país,

Com uma equipe qualificada, dedicada e ciente do seu compromisso de bem informar a população de Rondônia e região, o Portal Diário da Amazônia acompanha e reporta os principais acontecimentos da política, economia, segurança pública, educação, variedades, desenvolvimento, esporte, agronegócio, concursos, empregos e entretenimento, garantindo ao leitor a informação rápida e segura.

Com foco no desenvolvimento regional, mantendo a linha dos outros veículos da Sistema Gurgacz de Comunicação, que abrange ainda o Diário da Amazônia impresso, a Rede TV Rondônia, TV Cultura e a Rádio Alvorada, o Diário da Amazônia on line já atende a nova fatia do mercado editorial focada na tecnologia da informação em consonância com a notícia verdadeira, reportada no momento em que ela acontece, levando aos internautas a chamada notícia com grife, que conta com a credibilidade conquistada pelo líder de mercado Diário da Amazônia impresso, ao longo dos anos.

De acordo com o editor On Line, Jocenir Sérgio Santanna, o jornalismo vive um momento de transformação e cada vez mais é necessário cuidado e profissionalismo para que a notícia seja entregue de forma responsável, clara e objetiva. Um novo público com ferramentas cada vez mais modernas e interativas exige uma dedicação ainda maior para levar ao leitor a informação correta e precisa.

“Em época de fake news, onde qualquer cidadão com uma câmera na mão e com acesso a rede social se intitula repórter, articulador ou jornalista, fazendo muitas vezes o papel de acusador e juiz, é preciso muito cuidado, responsabilidade e profissionalismo para apurar os fatos, ouvir as fontes e produzir a matéria antes que ela vá ao ar. E isso tem que ser feito de forma ágil e dinâmica, um dos requisitos do jornalismo on line. A notícia na internet tem tempo e esse tempo precisa ser administrado de forma a garantir o furo da reportagem aliado ao compromisso de bem informar, finalizou.

O que diferencia o portal Diário da Amazônia dos outros veículos on line é o seu público. Concentrado 90% em Rondônia e nos estados da Amazônia Legal, o leitor do portal se mantém fiel e exigente com o conteúdo. Diariamente milhares de acessos nas mais diferentes editorias renovam o compromisso de bem informar, exigindo dos profissionais cada vez mais competência, responsabilidade e ética, tripé primordial para uma boa comunicação.



Deixe o seu comentário