Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:52:21
ESPORTE

União Cacoalense foca amistoso contra o Cuiabá-MT

União Cacoalense enfrenta o Cuiabá no domingo (27/01).

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/01/2019 às 18h05min

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o União Cacoalense segue trabalhando em ritmo forte em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O técnico Simônio Veiga fechou a segunda semana de trabalho do clube visando a estreia do clube na competição estadual.

Foto: Divulgação

De acordo com o técnico Simônio Veiga, o trabalho está fluindo junto ao elenco. “Estamos evoluindo aos poucos mesmo com tão pouco tempo de trabalho, mas estou confiante em um grande trabalho neste ano”, destacou.

Antes da estreia diante do Ji-Paraná, o União Cacoalense terá um amistoso no domingo (27/01) diante do Cuiabá-MT no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. “Estamos focados em acertar nosso sistema de marcação pra tenhamos uma obediência tática em campo e com isso teremos menos desgaste durante o jogo. Isso me preocupa por termos poucos dias de trabalho. Já quanto ao sistema ofensivo, já temos uma ótima evolução e com isso podemos fazer um bom jogo”, ressaltou o treinador.

A Raposa da BR integra o grupo B do Estadual ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e Vilhenense. O União Cacoalense estreia no dia 2 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em jogo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Ingressos à venda

No domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense recebe o Cuiabá-MT no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Os ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 20 (vinte reais) e podem ser encontrados na Tozzo Bombas Injetoras, MultiCarAuto Center, Honda Canopus Motos, Zared Modas, Cacoal Shopping e Atacado Tradição.

No dia do jogo, os ingressos serão comercializados ao valor de R$ 25 (vinte e cinco reais) no estádio. Parte da arrecadação do jogo será destinada ao Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal (Cernic).



Deixe o seu comentário