BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

União Cacoalense quer reabilitação diante do Guaporé

O União Cacoalense enfrenta neste domingo, a partir das 18 horas (horário de Rondônia), o Guaporé no estádio Aglair Tonelli Nogueira,..

Publicado: 10/02/2019 às 08h02

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O União Cacoalense enfrenta neste domingo, a partir das 18 horas (horário de Rondônia), o Guaporé no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, em partida que fecha a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Após a goleada sofrida na estreia, o União Cacoalense conseguiu registrar no BID (Boletim Informativo Diário) seus principais jogadores para o compromisso em casa. Já o Guaporé estreou com vitória no último final de semana e quer voltar a vencer para assumir a ponta da classificação.

Do lado do União Cacoalense, o técnico Simonio Veiga quer a vitória em casa para buscar sua reabilitação no Estadual. “Estamos totalmente consciente da nossa obrigação. É um adversário que vem crescendo a cada partida, mas tem que fazer a nossa parte em casa, se doando e buscando melhor a cada treino pra poder buscarmos a vitoria na próxima rodada”, destacou.

A provável formação para a partida deste domingo será: Douglas; Marquinhos, Rener, Chicão e Mailson; Tião Bahia, Matheus e Bida; Gabriel, Careca e Renan.

Já do lado do Guaporé, o técnico Bebeto Amorim está confiante em um bom resultado mesmo atuando fora de casa. “Vamos em busca dos três pontos contra o União Cacoalense que serão muito importantes. Meus jogadores estão focados, vamos dar sequência, vamos em busca dos três pontos, respeitando o nosso adversário. Minha equipe está em ascensão, cada vez mais dedicada e confio nos meus jogadores”, ressaltou.

Para a partida de domingo contra o União Cacoalense, o treinador conta com algumas dúvidas. “Foi um jogo muito pegado e temos alguns jogadores no DM (Departamento Médico). O Alemão é um caso de um desses jogadores, o Renato também. O Anderson também estava, mas já foi liberado. Aquele que entrar vai fazer seu papel da mesma forma”, resumiu. A provável formação para a partida deste domingo será: Railson; Michel, Alemão, Ueslei e Zagalo; Renato, Washington, Neto e Juninho; Ismael Campelo e Rodrigão.

O árbitro da partida será Sidnei Pereira Oliveira que será auxiliado por Edimar Kapiche Luciano e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que Lindomar Kuhn será o quarto árbitro.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário