BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Único Asfaltos aposta em pavimento estocável

O engenheiro explica ainda que a massa asfáltica instantânea tem um aditivo exclusivo que não permite que ele endureça.

Publicado: 17/10/2015 às 05h15

A massa asfáltica pode ser aplicada na chuva ou umidade

A massa asfáltica pode ser aplicada na chuva ou umidade

No próximo dia 28 de outubro, empresários, empreendedores e engenheiros de Porto Velho conhecerão através de uma Conferência realizada na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sinduscon-RO), a primeira massa asfáltica instantânea do País. O produto foi lançado pela Único Asfaltos e desenvolvido para ser estocado por até 20 meses e utilizado em operações de tapa-buracos – podendo ser aplicado em qualquer condição climática.

De acordo com o engenheiro civil, Carlos Jereissati, a aplicação da massa asfáltica não precisa de nenhum maquinário específico ou outro produto. “Qualquer pessoa pode aplicar a massa asfáltica em áreas menores sem maiores dificuldades. Para a aplicação basta ter uma vassoura de piaçava, um rodo, um saco de asfalto e um socador. Vale a pena ressaltar que o produto não é perecível e não estraga, você usou metade do saco, pode amarrar e usa depois, reduzindo assim a perda de material em relação ao produto convencional”, explica Jereissati.

O engenheiro explica ainda que a massa asfáltica instantânea tem um aditivo exclusivo que não permite que ele endureça. “O nosso asfalto tem o desempenho C.B.U.Q. – Concreto betuminoso usinado à quente, o que significa dizer que ele pode ser estocado e aplicado à frio”, expõe o engenheiro.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário