Porto Velho/RO, 03 Abril 2024 08:46:02
Diário da Amazônia

Unidade Básica de Saúde de Jaci-Paraná será reformada

Na última sexta-feira, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o Diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer,..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/03/2019 às 10h31min

Divulgação

Na última sexta-feira, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o Diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, assinaram a Ordem de Serviço para o início imediato das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde de Jaci-Paraná.

As obras, que devem ser concluídas no mês de junho, irão abranger a revisão da rede elétrica, reforma das instalações hidro-sanitárias e da cobertura da edificação. Também serão construídos abrigos para compressores de ar e gases medicinais, serão substituídos o piso e toda a cerâmica e a edificação ganhará nova pintura.

A reforma da Unidade Básica de Saúde é apenas uma das ações do convênio assinado entre a Prefeitura e a Santo Antônio Energia para o investimento da empresa no valor de R$ 30 milhões em obras e serviços no distrito de Jaci-Paraná. “Esta obra é a primeira ação dentre outras já acordadas com a Prefeitura Municipal em benefício da região”, afirma o Diretor, Dimas Maintinguer.

Os demais trabalhos envolverão, posteriormente, a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obras de drenagem e pavimentação asfáltica, revitalização do Parque do Comércio, aquisição de agroindústria de laticínios, além da compra de maquinários e de veículo de transporte.



Deixe o seu comentário