Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:25:20
Diário da Amazônia

Unidades habitacionais do Morar Melhor já apresentam danificações

Ter casa própria é o sonho de muitos brasileiros, os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com o..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/12/2019 às 14h50min

Foto: Roni Carvalho

Ter casa própria é o sonho de muitos brasileiros, os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado entregou de janeiro a outubro de 2019 mais de 4 mil unidades habitacionais no estado.

Em visita a Rondônia em outubro o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) Gustavo Canuto destacou que os investimentos dos conjuntos residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida no estado somam R$ 149,1 milhões desde janeiro.

Benilce Magalhães mora há dois anos do Residencial Morar Melhor, conta que mesmo com pouco já podem ser observadas danificações nos apartamentos. “Com o passar de alguns meses apareceu infiltrações no meu banheiro, a Caixa já foi até o local fez o registro, mas até o momento nada foi resolvido. O outro bloco também tem rachaduras, infiltrações e problemas na encanação”, disse.

O residencial Morar Melhor foi entregue com 816 unidades para mais de 3,2 mil pessoas. Com casas de 42,90 m², avaliadas a R$ 62 mil.



Deixe o seu comentário