Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:01:14
ESPORTE

Unipv passa pela Recol no Vôlei Feminino

A experiência das meninas da Unipv foi determinante para a vitória por 2×0 sobre a equipe da Recol, na noite da última..

A- A+

Publicado: 25/11/2014 às 11h00min

A experiência das meninas da Unipv foi determinante para a vitória por 2×0 sobre a equipe da Recol, na noite da última segunda-feira na quadra pequena do Complexo Esportivo de Lazer, Esporte Cultura e Social do SESI-RO. O resultado final foi o espelho do que aconteceu nesta partida de vôlei feminino.

A equipe da Recol mostrou qualidade e determinação, mas a UNIPV tinha em suas atletas mais intimidade com a bola e assim, a vantagem inicial teve como predominante os saques variados, ao fundo da quadra colocados e fortes, o que dificultava a recepção. Por outro lado a equipe da UNIPV sob o comando de Marindia esteve perto da perfeição em todos os fundamentos da modalidade, com recepção que já era um passe para a conclusão do ataque, quase sempre infalível. Assim não foi surpresa alguma a vitória parcial.

Se o primeiro set as atletas da Recol ofereceram alguma resistência, no segundo Elaine recebeu mostrar o que sabe e tem obrigação de fazer em uma partida classificatória, tanto nas assistências, como também na recepção, e nas viradas, foi ela que definiu a vitória subindo para disparar o “canhão” na potência da bola indefensável para definir o placar final por 2×0.

Equipes:

UNIPV: Andréia, Alciane, Eliane, Maila, Elaine, Marindia e Meiriane.

Recol: Michelly, Raiane, Silvana, Jociane, Sirlli e Graciliane.

Apontador: Ronidlo Cordeio Rodrigues – árbitros: Júlio Sérgio e Silva Menezes



Deixe o seu comentário