Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:30:04
Diário da Amazônia

Unir abre inscrições para processo seletivo de 2019

A relação de selecionados para o preenchimento das vagas do processo seletivo serão divulgados no dia 1º de fevereiro

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 15h53min | Atualizado 15/01/2019 às 16h29min

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre nesta segunda-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo Discente de 2019. As mais de 2,8 mil vagas são disponibilizadas exclusivamente para a seleção de candidatos para os cursos de graduação da Unir. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site até o dia 22 de janeiro.

De acordo com o edital, as vagas de 2019 são distribuídas em 65 cursos de graduação presenciais e a distância, referentes ao primeiro e segundo semestre do ano.

Interessados poderão escolher apenas uma opção de curso e devem cumprir requisitos do edital, tais como: ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculado na 3ª série do ensino médio, com previsão de conclusão antes da data da matrícula, e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre nesta segunda-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo Discente de 2019. As mais de 2,8 mil vagas são disponibilizadas exclusivamente para a seleção de candidatos para os cursos de graduação da Unir. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site até o dia 22 de janeiro.

 De acordo com o edital, as vagas de 2019 são distribuídas em 65 cursos de graduação presenciais e a distância, referentes ao primeiro e segundo semestre do ano.

Interessados poderão escolher apenas uma opção de curso e devem cumprir requisitos do edital, tais como: ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculado na 3ª série do ensino médio, com previsão de conclusão antes da data da matrícula, e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio  (Enem) de 2018.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia