Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:35:47
Diário da Amazônia

UNIR: Inscrições abertas para processos de seleção de Mestrado

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a abertura das inscrições para o processo de seleção do Mestrado do..

Por UNIR
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 16h24min

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a abertura das inscrições para o processo de seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Conservação e Uso de Recursos Naturais (PPGReN/UNIR), ofertado no campus de Porto Velho, com 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019.

As inscrições poderão ser feitas até dia 22 de junho de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico.

Do total de 20 vagas ofertadas neste certame, 20% são reservadas a pessoas negras (preta e parda), indígena e pessoas com deficiência, conforme a Resolução nº 561/CONSEA/UNIR, de 19 de dezembro de 2018.

A seleção será composta por cinco etapas: avaliação documental; prova de conhecimentos; prova de inglês; análise de currículo da Plataforma Lattes – CNPq; e avaliação oral do plano de trabalho e entrevista.

Sobre o programa

O PPGReN/UNIR possui duas Áreas de Concentração e quatro Linhas de Pesquisas, conforme a seguir:

Área 1- Ecologia e Conservação de Recursos Naturais, com duas linhas de pesquisa: Manejo e Manutenção de Recursos Naturais (Linha 1) e Ecologia e Conservação da Biodiversidade (Linha 2);

Área 2 – Bioprospecção e Uso de Recursos Naturais, com duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento de Bioprocessos e insumos (Linha 1) e Isolamento e Caracterização de Bioativos (Linha 2).



Deixe o seu comentário