Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:50:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Universitária é encontrada morta na casa de ex-namorado

Suspeito teria pedido ajuda à jovem para ir ao hospital na última terça (19). Corpo de jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento

Por R7
A- A+

Publicado: 24/06/2019 às 16h23min | Atualizado 25/06/2019 às 08h42min

Luiza foi encontrada morta com sinais de estrangulamento
Reprodução/Record TV Rio

Uma jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado neste sábado (22), no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo sua família, jovem foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital.

Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, havia sumido na última terça-feira (18). De acordo com seu pai, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem.

O pai da jovem suspeitou do desaparecimento da filha e entrou no apartamento do ex-namorado com ajuda do proprietário do local. Ainda segundo Luiz, os dois moraram junto por quatro meses.

“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteça outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz em entrevista à Record TV Rio.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. O órgão também destacou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.

Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.

Quem tiver informações sobre o ex-namorado de Luiza pode ligar para o telefone do Disque-Denúncia: 2253-1177.



Deixe o seu comentário