Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:54:22
RONDÔNIA

UPA’s manterão atendimento enquanto sistema estiver fora do ar

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) vão atender de forma manual, por meio de fichas, durante o período em que o sistema de..

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 19/06/2019 às 07h41min

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) vão atender de forma manual, por meio de fichas, durante o período em que o sistema de informática da Prefeitura de Porto Velho ficar fora do ar para troca de servidor.

Segundo Saulo Nascimento, coordenador municipal de Tecnologia de Informação, Comunicação e Pesquisa, a Prefeitura adquiriu recentemente um datacenter, container para servir como ambiente seguro para acomodar os servidores de dados e sistemas.

No decorrer da programação das etapas finais para a conclusão das instalações dos equipamentos, haverá algumas paralisações de sistema, em razão da mudança dos servidores de dados para a datacenter.

“Todos os sistemas da Prefeitura serão desligados, para que possamos concluir essa instalação”, esclareceu ele, informando que, nesta quarta-feira (19/6), a partir das 14h, todos os serviços da Prefeitura estarão interrompidos por um período previsto de 48 horas.

Francisca Nery, gerente do Departamento de Alta Complexidade da Secretara Municipal de Saúde, informou que o atendimento nas UPA’s e na Policlínica Dra. Ana Adelaide será por meio de fichas, para manter a normalidade dos serviços de saúde.



Deixe o seu comentário