Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:39:47
Diário da Amazônia

Urgente! Claudia Rodrigues volta a ser internada

Uma triste notícia para os fãs de Claudia Rodrigues, a humorista precisou ser internada com urgência na tarde desta quarta-feira..

Por InfoRondônia
A- A+

Publicado: 30/05/2019 às 09h48min

Imagem Ilustrativa

Uma triste notícia para os fãs de Claudia Rodrigues, a humorista precisou ser internada com urgência na tarde desta quarta-feira (29), ela foi levada para o Hospital Albert Einstein. A internação se dá dois dias após a morte do cantor Gabriel Diniz e os fãs torcem para que ela consiga superar este obstáculo em seu caminho, mais uma vez.

Da última vez que ela foi internada, seu quadro de saúde agravou, deixando fãs, amigos e familiares preocupados, mas felizmente ela conseguiu dar a volta por cima, se recuperou e deixou o hospital. Hoje, infelizmente ela precisou ser internada.

A notícia foi confirmada pela empresária da humorista, Adriane Bonato, mas ela preferiu não dar nenhum detalhe por enquanto, o que acabou fazendo com que muitos rumores surgissem nas redes sociais.

A atriz vem lutando contra uma esclerose múltipla desde o ano de 2000 e neste período vem tendo momentos de melhoras e em outros ela fica bem abatida, chegando ao ponto de precisar ser hospitalizada.

No último mês de março ela precisou ficar mais de uma semana no hospital e até perdeu os movimentos das pernas. Com muita determinação e contando sempre com a ajuda da equipe médica, conseguiu se recuperar.

Em 2018, Claudia comentou sobre a doença ao participar do programa SuperPop, na RedeTV e declarou: “Você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel“.

Como ninguém ainda sabe o que levou a humorista a ser internada desta vez, é grande a expectativa por novas notícias sobre ela. Adriane Bonato não disse quando voltará a informar o estado de saúde de Claudia Rodrigues.



Deixe o seu comentário