Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:45:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

URGENTE: Filho de ex-prefeito é assassinado a tiros em Ji-Paraná

vítima foi identificada como Adão Gomes Gonçalves de 40 anos, ele é filho do ex-prefeito Chico Território do município de Costa Marques.

A- A+

Publicado: 25/10/2019 às 12h55min

Um sitiante foi morto a tiros na porteira de sua propriedade  na manhã desta sexta-feira (25), na Estrada dos Pirineus, Linha Santa Rita. A vítima foi identificada como Adão Gomes Gonçalves de 40 anos, ele é filho do Ex-prefeito Chico Território do município de Costa Marques.

Informações extraoficiais é de que a vítima  supostamente teria sido seguida até a porteira de sua propriedade,  onde foi executada com vários disparos de arma de fogo. A motocicleta Honda Pop da vítima e seu chinelo ficaram caídos na porteira da propriedade. Adão nem chegou a ser socorrido, tendo morte instantânea.

Ainda não se sabe, o que poderia ter levado, ou motivado o crime, agora fica a cargo da delegacia de homicídios de Ji-Paraná, elucidar mais este crime.

A polícia militar juntamente com a perícia técnica estiveram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

 

Fonte: Planeta Folha



Deixe o seu comentário