Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:27:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Urgente! Igreja do pastor Valdomiro pega fogo e choca fiéis 

O Pastor Valdomiro Santiago é um líder religioso bastante conhecido, amado por uns e odiado por outros. Registrado ao nascer como..

Por deolhonews
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 16h31min | Atualizado 13/02/2019 às 18h07min

Foto divulgação

O Pastor Valdomiro Santiago é um líder religioso bastante conhecido, amado por uns e odiado por outros. Registrado ao nascer como Valdemiro Santiago de Oliveira, na fase adulta, tornou-se um líder evangélico brasileiro e um televangelista, que mantém seus programas de TV até os dias de hoje. Igreja do pastor Valdomiro pega fogo.

Foi ele quem fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, após se afastar da Igreja Universal do Reino de Deus, depois de dezoito anos atuando como bispo. Ele foi desligado do quadro de pastores em 1998 após problemas com a liderança.

De acordo informa a assessoria da Corporação do Corpo de Bombeiros, uma das igrejas sob a liderança de Valdomiro Santiago, no centro da cidade de Indaiatuba- São Paulo, pegou fogo no primeiro andar do prédio da igreja. Neste local funcionava salas de aulas, segundo o boletim de ocorrência, a priore é que tenha ocorrido um curto circuito.

No momento do acidente não havia culto e nem aula nas salinhas das crianças. Eles certamente receberam um grande livramento, visto que a Igreja Mundial costuma fazer cultos abertos ao público também no horário da tarde – deste domingo o culto terminou mais cedo.

Testemunhas contam que os vizinhos tentaram conter as chamas até os bombeiros chegarem no local, depois disso o incêndio foi rapidamente contido. O pastor Valdomiro foi procurado para esclarecimentos, mas até o momento as tentativas de contato não tiveram sucesso.

Nas redes sociais, os internautas se preocuparam e logo procuraram saber qual endereço da igreja atingida, visto que a Mundial do Poder de Deus possui filiais espalhadas por todo o território brasileiro.

Participe do grupo Diário da Amazônia no whatsapp e fique por dentro das noticias nacionais e internacionais. Acesse o Link: https://chat.whatsapp.com/BT8g2oVGAW28AOh2SJDHhq



Deixe o seu comentário