Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:46:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Urgente: Trabalhador morre esmagado por caçamba em Vilhena

Um borracheiro de 25 anos, identificado como Luís Carlos Rodrigues, morreu na hora, após a moto que pilotava atingir uma caçamba no..

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 22h07min | Atualizado 09/09/2019 às 22h11min

Um borracheiro de 25 anos, identificado como Luís Carlos Rodrigues, morreu na hora, após a moto que pilotava atingir uma caçamba no bairro Parque Cidade Jardim II, em Vilhena. O acidente fatal, nas proximidades da Faculdade FAMA, foi registrado no final da tarde desta segunda-feira,09.

A reportagem esteve no local, e conversou com o motorista do caminhão. Bastante abalado, ele explicou que havia acabado de atravessar o cruzamento da avenida Odete Zafanelli com outra rua, quando a moto entrou seguindo o mesmo itinerário.

Marcas no estepe, que fica entre a cabine e a carroceria da caçamba, mostram onde foi o ponto de impacto da moto contra o caminhão carregado de areia. Após a batida, Luís Carlos foi parar embaixo dos pneus, que ficaram com marcas de sangue. O capacete do motociclista ficou destruído e o corpo dele, com várias fraturas.

A mulher da vítima apareceu no local, e chorava muito, enquanto tentava olhar o corpo do marido, coberto por um lençol. A polícia cercou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil.

Em nenhuma das ruas e avenidas próximas, bem como na própria via pública onde aconteceu o acidente, não há sinalização indicando de quem é a preferência.

PERIGO
O site também entrevistou moradores do bairro, e eles confirmaram que o intenso tráfego de veículos pesados, trabalhando numa obra de pavimentação da prefeitura, pode causar novas tragédias.

Um dos entrevistados disse que este é o quinto acidente que acontece só naquele trecho nos últimos dias. Recentemente, outro motoqueiro se livrou da morte depois de atingir um caminhão. “Ele conseguiu se equilibrar e, por pouco não foi parar embaixo do caminhão”, relatou. (FOLHA DO SUL ON LINE)



Deixe o seu comentário